quarta-feira, março 04, 2009

Gula = Engano

Achei que eu tava "curado". Achei que nunca mais sentiria azia na vida. Achei que podia comer o que eu tivesse vontade. Ledo engano...

Há tempos eu queria que o Lau fizesse uma Pecan Pie. Comi um pedaço no dia do meu aniversário no restaurante onde almoçamos e foi divino. Depois de muito encher o saco dele, acabei ganhando a dita cuja. Mas não sei se foi o tamanho da fatia, o horário que eu comi (à noite...) ou a falta do Nexium, mas apesar do prazer que eu tive ao comê-la a azia que senti na hora de dormir me fez sentir mais culpa do que outra coisa. Foi leve, passou logo e não comi mais da dita cuja. Ainda tem na geladeira e ela fica "me olhando" todas as vezes que vou lá pegar água ou o que quer que seja.

Por que as melhores coisas são as mais proibidas?

P.S.: A receita da torta é longa. Não tenho saco de escrever receitas. E não parece ser fácil de fazer. Além disso faz mal. Então esqueçam.

2 comentários:

Joaninha Bacana disse...

Hahaha - adorei seu comentário sobre a receita :oD Entao tá, a gente fica aqui babando pelos prazeres proibidos :o)))
Abracos,
Angela

Anônimo disse...

oi, moacyr! adoro seu jeito de contar as coisas! e como sou uma viciada em café fiquei com pena da sua "secura", se o seu problema com ele é por causa da cafeína, já experimentou café descafeinado? o espresso da nespresso é maravilhoso, você só sente que não tem cafeína quando percebe que não ficou acelerado depois de tomá-lo... o meu probelma é insônia, tenho que parar com a cafeína à partir das 3 da tarde ou passo a noite toda em claro... esse café resolveu a minha vida! espero poder te devolver esse prazer!