terça-feira, fevereiro 17, 2009

Ultimo Nexium?

Desde minha ida à nutricionista que minha dieta ficou um tanto mais "sem graça". Antes eu tinha uma desculpa de não saber alguns detalhes como dar preferência ao leite desnatado, ao invés do integral. Não que eu goste de leite puro, mas até para fazer uma vitamina o leite desnatado faz a coisa ficar blend, sem graça, "molenga"... E a minha primeira refeição do dia continua sendo líquida. Só umas horas depois é que eu mastigo alguma coisa. Hoje, como nos últimos dias, foi uma vitamina de banana e granola batidos com leite desnatado. :ˆ(

Saudades do café...

Hoje também será o último dia de Nexium. Comprei uma quantidade enorme desse remédio carésimo, no início de dezembro. Fiz as contas de acordo com a receita do médico e tenho tomado o dito cujo desde então, junto com o Motilium (que eu ainda tenho de sobra e vou continuar tomando). Não sei se vou sentir alguma diferença, mas posso dizer que embora não goste de tomar remédios, é uma sensação maravilhosa não sentir azia há três meses. Isso é novidade na minha vida.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Moa,
Tb não gosto de leite desanatado...parece água, cruzes!
Mas estou tomando, fazer o quê?

Será que vc não pode tomar café descafeinado?

clarisse disse...

moa, me conta isso do NEXIUM? qual é esse remedio? carésimo, é? eu tomava o PANTOZOL, que é um PANTOPRAZOL melhorado, mais chique, mais forte, sei lá.
dai que resolvi parar tudo e vim viajar (estou num hotel, num pacote de natal, morta de azia, me ardendo toda e nao conseguindo dormir...)
pior burrada que uma criatura podia ter feito. mas eu fiz. claro. a burra...
to aqui agora sem remedio, arrasada, as duas da madrugada...
amanha cedinho vou pedir na recepcao do hotel um PANTOPRAZOL E UM MOTILIUM (esse ultimo nunca usei, mas vou tomar pq nao aguento mais) isso já decidi.
dai agora te li falando desse NEXIUM e queria saber tb...
ah, e muito obrigada, viu? vc está sendo uma ótima companhia pra minha ardeção madrugadeira... hehehe... bjs!!!