Não tenho tomado remédio algum. Nem o Motilium eu tenho tomado. Chá de espinheira santa, com esse calor, também não me apetece. Tudo o que tenho feito é seguir a dieta e não deitar após comer. Comprei uma almofada "triangular" para deitar no chão e ver televisão, mas não ficar completamente deitado. Cochilo inclinado e não sinto nada. Nem me lembro mais o que é azia. ;ˆ)
Sabão com azeite de dendê
Há um mês
3 comentários:
Oi Moacyr,
Acho que li sobre o seu blog na Fer do Chucrute. Interessei-me porque também tenho refluxo.
A propósito gostaria de lhe perguntar sobre o nexium. Minha médica me receitou esse medicamento.
Já tomeir (e ainda tomo de vez em quando) o Motilium. Mas ele causou uma alteração na minha prolactina e isso deu o maior trabalho, pois até chegar a conclusão de que era ele que causava isso, tive até suspeita de problema na hipófise.
Enfim, ainda não comprei o nexium. A médica me disse que ele é de última geração, mas é bem carinho, não?
Você tomava o nexium e o motilium? Eu pensei que tomando o primeiro, não fosse preciso tomar nenhum outro.
Vou ver se arranjo um tempinho maior para ler o blog todo e conhecer a dieta. Acho que vai me ajudar. Parabéns pelo blog.
Gabriela (gabgaby23@yahoo.com.br)
"Acho que li sobre o seu blog na Fer do Chucrute. Interessei-me porque também tenho refluxo."
Taí um começo de conversa que nunca tiveram comigo! hehehe
Uma coisa que eu admiro na culinária carioca é justamente a criatividade das saladas. Numa cidade em que o tempo é sempre quente, inventam-se sempre novos pratos que alimentem sem esquentar. O Rio é a terra dos (sal)picões!
A salada parece ótima e eu adoooro cuscuz marroquino. Aqui em casa faço também no inverno, acompanhado de um bom cozido de legumes e carne (ou frango, se preferir).
Bjs
Andréa
Postar um comentário