sábado, fevereiro 07, 2009

Fevereiro é mês de...

Calor no Rio de Janeiro. Fevereiro é mês de férias, mês de verão, mês de praia, sol, calor, céu azul, chuvas fortes ao cair da tarde, preguiça, som distante da batucada do carnaval do qual me mantenho alheio. Mês de relaxar, de não fazer nada, de acordar tarde, ler livros e browsear pela internet. Ficar horas no You Tube, se aconchegar no sofá e dormir em frente à TV. Tomar sorvete e beber sucos gostosos. Passear com a cachorrada, dar carinhos aos dois sem pressa de tarefas a cumprir. Fevereiro é meu mês predileto e é também mês de aniversário. 43 aninhos, no corpinho de 23 e esôfago de 63. Happy Birthday to me! E que os próximos 30 dias sejam repletos de filmes, livros, praia, comidinhas e bebidas saudáveis e saborosas ao lado dos meus três cachorrildos! ;ˆ)

Um comentário:

Bia Arêas disse...

Esôfago de 63.....só tu merrrrmo!!!
hehehehe
feliz aniversário, meu bem
bjs nesse corpinho de 23 e no esofaguinho de 63 tb, rs...