sábado, janeiro 31, 2009

Intervalo na dieta

Passei uma semana longe do Rio. Consequentemente fiquei sem fotografar comidas, sem poder planejar direito o que iria comer e, obviamente, sem seguir a dieta ao pé da letra. Comi feijão, comi peixe frito, comi pizza. Tentei compensar comendo muita salada, mas só na hora do almoço consegui fazer isso. No hotel, de manhã, meu café da manhã era mais farto: mamão, melão, coalhada com granola (que eu levei) e mel. Nos intervalos do treinamento (que eu tava dando), enquanto as pessoas comiam bolo de chocolate, tomavam café e comiam pão com manteiga, queijo e presunto, eu comia uma barrinha de cereal que eu tinha levado. À noite, se eu quisesse uma sobremesa, comia um figo seco que levei também.

Só no último dia que eu não resisti à sobremesa maravilhosa de uma pizzaria com forno à lenha e comi uma banana assada na lenha com açúcar e canela e sorvete de flocos por cima. Delícia dos deuses! Comida assada na lenha deveria ser mais comum do que é, pois a lenha (a boa lenha) dá um sabor diferente ao prato.

Agora, de volta à casinha, retomei minha rotina de suco de couve, aipo, beterraba, cenoura e maçã e ontem jantei uma salada com alface, rúcula, kani, palmito e "salgadinhos de soja". Dormi bem e sem culpa.

Um comentário:

Mosaico incompleto disse...

e amanhâ?????????????

qual a programação???