sábado, janeiro 03, 2009

Lanchinho da tarde II

Estou de folga esses dias, sem precisar ir trabalhar, com tempo para ver TV, ficar no computador, ouvir música, passear. Queria que a vida fosse assim. Eu acordaria a hora que quisesse, iria dormir quando tivesse vontade e o dinheirinho continuaria caindo na minha conta no final do mês. Hehehehe. Enquanto não ganho na mega sena (e eu nem tenho o hábito de jogar), sigo aqui, aproveitando a folga e pensando em coisas que eu possa comer.

Minha última "descoberta" foi o pão de queijo. Claro que eu já tinha comido pão de queijo antes, mas há poucos dias eu percebi que pão de queijo não tem glúten, pois não leva farinha de trigo e não é uma coisa gordurosa pois não é frito, é assado. E nem precisa untar o tabuleiro. Tem um pouquinho de gordura do próprio queijo mas não sinto nada além de prazer ao comê-lo. Então fica a dica. Não dá azia e nem precisa de receita pois é só comprar no supermercado e levar ao forno. Quer mais fácil que isso?

Nenhum comentário: