sexta-feira, janeiro 02, 2009

O primeiro café de 2009

Eu tinha dito que só falaria em "desjejum" de agora em diante, certo? Mas como essa foi a PRIMEIRA REFEIÇÃO DE 2009 e eu tenho uma "fantasia" de que o que se faz no primeiro dia do ano é o que a gente quer repetir ao longo do ano, então resolvi me presentear.

Meu café da manhã teve café!! Depois de um mês sem ingerir cafeína de qualquer tipo, achei que merecia um cafezinho. Tá certo que misturei com leite, para diminuir um pouco da culpa e poder curtir melhor a refeição. Fiz uma omelete com ovos caipiras, queijo cottage, peito de peru e azeite. Comi com pão árabe.

Também comi queijo brie e rabanada do dia anterior. Ainda comi um figo, uma ameixa e umas lichias. Mas o melhor de tudo foi o café. Mesmo misturado com leite eu senti um prazer inenarrável!

;^)

Nenhum comentário: