quarta-feira, dezembro 24, 2008

Food blog?

Minha amiga Fernanda, a blogueira mais profissional que eu conheço me deixou todo orgulhoso quando chamou esta minha nova tentativa de manter um blog de "food blog". Eu achava que isso tava mais para um "sick blog" porque o intuito aqui é catar informações sobre a bendita hérnia de hiato e tudo o que ela causa: refluxo, esofagite etc e tal.

Obviamente, morando com um talentoso (embora não descoberto pelo mundo) chef de cozinha, graduado e experiente na arte de fazer comidas gostosas, eu escrevo mais sobre o que como e o que me faz bem e me dá prazer, do que da "doença" em si.

Aliás, doença não é uma boa palavra, mas "condição". A hérnia de hiato não vai desaparecer. O que vai sumir é a esofagite. E que, ainda assim, pode voltar, se eu não cuidar da dieta. Conclusão: o que eu como é mais importante do que a "doença" em si. Daí o blog.

Mas, achei uma página com informações muito interessantes e achei que deveria divulgá-la. Cliquem aqui para saber mais sobre essa "condição" e o que ela causa.

E em breve, mais sugestões do que comer. ;^)

Nenhum comentário: