sábado, dezembro 13, 2008

St. Dalfour - "A" geléia

Um outro grande vilão na vida de qualquer um, tenha esofagite ou não, é o açúcar. Eu adoro um docinho. E a saída é procurar se acostumar com o doce das frutas, ao natural, e no máximo colocar um açúcar mascavo aqui e ali. A melhor opção em termos de geléia, seguindo esse raciocínio, embora não seja, nem de longe, a mais barata é a MARAVILHOSA geléia francesa St. Dalfour. Tem de amoras, mirtilos, frutas vermelhas e damasco (my favorite) entre outras. É dos deuses.

5 comentários:

Bia Arêas disse...

Eu, q não sou muito fã de geléia, adoro esta!

Fer Guimaraes Rosa disse...

Poxa, qdo eu sai do Brasa, essa geleia tava entrando. Aqui tem, mas eu nunca comprei, porque outras opcoes naturebas abundam. Vou tentar qualquer dia. beijooo,

FabíolaPortela disse...

Nossa, nem sabia que açúcar era tao maléfico assim, legal esse Blog, muito boas todas as informações aqui postadas, muito utéis mesmo!

Cacau Peres disse...

Tô com vc na de damasco! a-do-ro!!! Mas nunca comi dessa marca não. Só daquela outra do vidro sextavado (como é mesmo o nome???). Me chame para comer as panquecas sem glúten com essa geléia "phyna", e estou dentro!!! Rs...

Joaninha Bacana disse...

Adoro a de laranja com gengibre, e a de cereja :o)
Tô curtindo muito ler seu blog :o) Quanto às marmitas e aos potinhos, faço o mesmo esquema para escapar da comida gordurosa das cantinas alemas. E dá um trabalho... :o) Um dia ainda incremento com um lunch box desse site aqui, tem umas idéias ótimas :o)
http://www.lunchboxshop.com/metal.html
Beijos da terra do bratwurst,
Angela